Mudamos de endereço.
O novo Blog onde poderá encontrar os nossos Artigos mais recentes, enconta-se em www.mvo.pt/blog

Twitter cresce mais de 1000% num ano

Gostou deste Post?



Tenho tido pouco tempo para escrever aqui alguns posts, tema não falta :) Mas sempre que vejo algo com interesse faço um esforço por registar e hoje quero partilhar um artigo que li no Tek Sapo sobre, claro está, o TWITTER e mais uma vez vêm reforçar o que tenho observado com as minhas experiências, o TWITTER entrou com toda a força em 2009.

O Artigo diz o seguinte:

Segundo os números da Nielsen, o TWITTER viu a sua audiência passar dos 475 mil utilizadores únicos em Fevereiro de 2008 para os 7 milhões no mesmo mês de 2009, o que supõe um crescimento de 1.382 por cento em número de visitantes que navegam no site.

Os números colocam o Twitter no topo dos cinco espaços online que mais crescem em visitas. O segundo posto pertence à Zimbio, que cresceu 240 por cento, enquanto que o Facebook, na terceira posição, aumentou o número de visitantes únicos em 228 por cento. A lista segue com o Multiply que cresceu 192 por cento e com a Wikia, que aumentou o volume de visitantes em 172 por cento.

Apesar de os dados corresponderem apenas ao mercado norte-americano, permite-nos reflectir sobre estes dados e poder comparar com dados no futuro e ajudar a compreender melhor este fenómeno das Redes Sociais.



Gostou deste Post?

Deixe aqui o seu Comentário

*