Mudamos de endereço.
O novo Blog onde poderá encontrar os nossos Artigos mais recentes, enconta-se em www.mvo.pt/blog

Sites de comércio electrónico somam 1,7 milhoes de visitas

Gostou deste Post?



Li na TEK SAPO que entre Outubro e Dezembro de 2008 os sites de comércio electrónico somaram mais de 1,7 milhões de visitantes. A Fnac liderou em número de utilizadores únicos, seguida da Worten e da Vodafone, neste período analisado foram visitadas cerca de 149 milhões de páginas de sites de comércio e leilões, uma média de 87 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites ultrapassou 1,2 milhões de horas, numa média de 43 minutos por utilizador.

O site da Fnac recebeu 492 mil visitantes únicos durante estes três meses. Em segundo em número de utilizadores únicos ficou o site da Worten, com 452 mil, seguido da loja da Vodafone em terceiro, com 382 mil utilizadores únicos.

Em páginas visitadas, a liderança coube ao Miau, com 32 milhões. Nesta categoria, a Fnac foi relegada para a segunda posição, somando 15 milhões de páginas visitas, e o Leiloes.net arrecadou a terceira posição, com perto de 10 milhões de páginas.

Números interessantes para análise e ir acompanhando…



Gostou deste Post?

Comentário

  1. Nina Rosa diz:

    Olá pessoal. Muito boa essa notícia sobre o comércio eletrônico. Isso só enfatiza que temos de apostar cada vez mais em marketing direto para alavancar as vendas. Uma ferramenta excelente que possui API para e-commerce é o emailmanager. Além disso, eles possuem ferramentas sociais integradas que mandam mensagens tb para o twitter.
    Fica a dica de uma boa ferramenta de email marketing
    Abraços
    Nina

Deixe aqui o seu Comentário

*