Mudamos de endereço.
O novo Blog onde poderá encontrar os nossos Artigos mais recentes, enconta-se em www.mvo.pt/blog

Leo Burnett Lisboa surpreende com Viral marketing

Gostou deste Post?



Eis um bom exemplo de Viral marketing,  o plugin, desenvolvido pela Leo Burnett lisboa e ARC ww, que elimina a palavra “crise” e a substitui por “oportunidade”, já foi utilizado por milhares de pessoas, em 94 países do mundo, até agora. A aplicação foi lançada no passado dia 15 e já foi traduzida para mais de 20 idiomas, permitindo que cada vez mais pessoas possam ver a realidade de outra forma, focando-se muito mais nas oportunidades. Os países com mais visitas são portugal, brasil, eua, reino unido e austrália.

Leo Burnett Lisboa

Leo Burnett Lisboa

“sabíamos que esta ideia ia ter uma grande repercussão, mas nunca pensámos que tantas pessoas de tantos países, já estejam a usar um trabalho criado por nós. Esta sensação é, sem dúvida, fantástica. A quantidade de emails que recebemos a agradecer e a entrarem em contacto connosco é impressionante, estamos realmente muito satisfeitos com a visibilidade do projecto e esperamos que as oportunidades continuem a aparecer”. Assegura miguel simões, country manager do grupo leo burnett para portugal.

A aplicação por agora funciona no navegador firefox. Mas está a ser desenvolvida uma nova versão para funcionar com internet explorer, a qual será lançada brevemente.

“claro que ficamos contentes com tamanha repercussão. Significa que há muitas pessoas que vêem o copo meio cheio, em vez de meio vazio. Sem dúvidas, esta é uma ideia que cresce sem parar, mudando a forma de ver as coisas. E este foi sempre o objectivo: focarmo-nos mais nas soluções do que nos problemas.” afirma chacho puebla, director criativo executivo da leo burnett.

Veja o Vídeo com o  plugin Leo Burnett lisboa a funcionar.



Gostou deste Post?

Comentário

  1. Hugo Pascoal diz:

    Fantástico exemplo. A integração de vários canais parece-me um bom complemento ao investimento nos meios tradicionais.

    Porém, os novos canais tecnológicos tais como o e-mail, sms ou mms estão a ganhar terreno.

    Este vídeo é uma espécie de tutorial sobre marketing viral:

    http://e-goi.com/pt_pt/maxcontent/documento/436/noticias/dicas-para-implementar-campanhas-de-marketing-viral-/

Deixe aqui o seu Comentário

*