Mudamos de endereço.
O novo Blog onde poderá encontrar os nossos Artigos mais recentes, enconta-se em www.mvo.pt/blog

Brasileiros com acesso à internet chegam a 40 milhões

Gostou deste Post?



Li hoje no propmark.com.br que ” … Número do primeiro trimestre de 2008 é o maior já medido pela pesquisa Ibope//NetRatings. Os brasileiros com acesso à internet já são 41,565 milhões. O número do primeiro trimestre do ano, segundo a medição do Ibope//Ratings, é o maior alcançado desde setembro de 2000, quando a pesquisa começou a ser feita.
Em maio, o número de usuários de internet residencial foi de 23,1 milhões, o que significa um aumento de 29% ante o mesmo mês do ano passado.
A média de horas que o brasileiro passa na internet continuou, em maio, sendo a maior entre os dez países pesquisados, com 23 horas e 48 minutos por pessoa. Os países que mais se aproximaram do tempo residencial médio do internauta brasileiro foram o Japão, com 21 horas e 34 minutos, a França, com 20 horas e 23 minutos, os Estados Unidos, com 19 horas e 46 minutos, e a Austrália, com 18 horas.
As categorias com melhor desempenho por número de usuários residenciais em maio foram: “Ocasiões Especiais”, com crescimento de 6,4% em relação a abril, atingindo 3,6 milhões de internautas, “Entretenimento”, que cresceu 4,7% e recebeu 19 milhões de visitantes únicos, “e-Commerce”, também com 4,7% de aumento no número de usuários, com visitas de 13,1 milhões de pessoas, “Telecom e Serviços de Internet”, que cresceu 3,8% em número de usuários, atingindo 21,3 milhões de brasileiros, além de “Finanças, Seguros e Investimentos”, cujo crescimento no período atingiu 3,7%, recebendo a visita de 9,2 milhões de brasileiros. …”

40 Milhões é obra! … Quatro vezes a população total Portuguesa, meus amigos que mercado interessante este e falado em Português!

 



Gostou deste Post?

Deixe aqui o seu Comentário

*